Listas

Ótimas opções para sua sessão de cinema em casa, na NETFLIX!

Eu selecionei ótimos títulos na Netflix para facilitar seu garimpo cultural, veja e indique para os amigos e familiares. Boa sessão!

18 Presentes (18 Regali – 2020)

Elisa tem apenas quarenta anos e uma doença incurável vai fazê-la deixar seu marido e sua filha. Antes que seu coração pare, Elisa encontra uma maneira de ficar perto de sua filha: um presente para todos os aniversários até a idade adulta, 18 presentes para tentar acompanhar o crescimento de sua filha ano após ano.

O Banqueiro da Resistência (Bankier van het Verzet – 2018)

Durante a ocupação alemã em Amsterdam, os irmãos banqueiros Walraven e Gijs van Hall encaram seu maior desafio quando decidem ajudar a financiar a resistência holandesa.

Jane: a Mãe dos Chimpanzés (Jane – 2017)

O diretor Brett Morgen resgata o trabalho de Jane Goodall como primatologista na África, resgatando o encantamento através do olhar daquela jovem apaixonada pelo continente e pela população de chimpanzés enviada para observar. Belíssimo documentário.

Gente de Bem (The Land of Steady Habits – 2018)

Desde que chegou aos 60 anos de idade, Anders Hill está descontente com a sua vida. Ele decide abandonar a sua sólida carreira e sua amada família para começar uma nova vida em um condomínio. Aos poucos, no entanto, ele descobre que sente falta de sua vida antiga, e tenta reconquistá-la.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

View Comments

Recent Posts

Dica do DTC – “O Mundo é o Culpado”, de Ida Lupino

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

20 horas ago

“Quando o Coração Floresce”, de David Lean

Quando o Coração Floresce (Summertime - 1955) Uma mulher (Katharine Hepburn) americana madura e solteira…

21 horas ago

15 pérolas que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 dias ago

Os 12 MELHORES filmes sobre artistas reais da MÚSICA

Eu, facilitando o seu garimpo cultural diário, selecionei os 12 melhores filmes (de ficção, não…

3 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

7 dias ago

Dica do DTC – “A Cilada”, de Hiroshi Teshigahara

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

1 semana ago