Listas

Ótimos filmes que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu selecionei os melhores filmes da nova leva de títulos na Amazon Prime, agora você só precisa preparar a pipoca e relaxar. Boa sessão!

Um Encontro Para Sempre (A Month by the Lake – 1995)

Em férias no Lago de Como na 2ª Guerra, uma inglesa de meia-idade se interessa por um oficial do exército britânico, mas uma jovem babá complica seus planos. Pérola pouco lembrada, com Vanessa Redgrave e Uma Thurman.

Um Bom Partido (Playing for Keeps – 2012)

Ex-atleta tenta se redimir de erros do passado treinando o time de futebol do filho, mas não consegue resistir às atraentes mães das crianças. Comédia romântica com Gerard Butler e Catherine Zeta-Jones.

Como Água Para Chocolate (1992)

Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Ao crescer, Tita se apaixona por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi), que deseja se casar com ela. Sua mãe veta o matrimônio, devido à tradição, e sugere que ele se case com Rosaura (Yareli Arizmendi), a irmã dois anos mais velha de Tita. Pedro aceita, pois apenas assim poderá estar perto de Tita. Sucesso na década de 90, uma boa adaptação do romance homônimo de Laura Esquivel.

Acima das Nuvens (Clouds of Sils Maria – 2014)

No auge de sua carreira internacional, Maria Enders (Juliette Binoche) é requisitada a atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa vinte anos atrás. Ela parte com sua assistente (Kristen Stewart) para ensaiar em Sils Maria, uma região remota dos Alpes.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “O Contador 2”, de Gavin O’Connor

O Contador 2 (The Accountant 2 - 2025) Quando um conhecido é eliminado, deixando para…

14 horas ago

Crítica de “Pecadores”, de Ryan Coogler

Pecadores (Sinners - 2025) Tentando deixar suas vidas problemáticas para trás, dois irmãos gêmeos (Michael…

2 dias ago

“Baba Aziz – O Príncipe que Contemplava sua Alma”, de Nacer Khemir

TEXTO ESCRITO E POSTADO ORIGINALMENTE EM 2013 Baba Aziz - O Príncipe que Contemplava sua…

4 dias ago

Dica do DTC – “Alta Frequência”, de Gregory Hoblit

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

6 dias ago

FILMAÇOS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

“O Colar Perdido da Pomba”, de Nacer Khemir

TEXTO ESCRITO E POSTADO ORIGINALMENTE EM 2013 O Colar Perdido da Pomba (Tawk al Hamama…

2 semanas ago