Listas

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Rebel Ridge (2024)

Um ex-fuzileiro naval se vê em meio a uma rede de corrupção em uma cidade pequena quando uma tentativa de pagar a fiança de seu primo se transforma em um violento confronto com o chefe de polícia local.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI.

A Cabana (The Shack – 2017)

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Um Lugar Qualquer (Somewhere – 2010)

O ator Johnny leva uma vida boêmia, lidando com a fama e o vazio existencial. Mas uma visita da filha de 11 anos provoca uma reviravolta.

Como Perder um Homem em 10 Dias (How to Lose a Guy in 10 Days – 2003)

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Dica do DTC – “O Mundo é o Culpado”, de Ida Lupino

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

1 dia ago

“Quando o Coração Floresce”, de David Lean

Quando o Coração Floresce (Summertime - 1955) Uma mulher (Katharine Hepburn) americana madura e solteira…

1 dia ago

15 pérolas que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 dias ago

Os 12 MELHORES filmes sobre artistas reais da MÚSICA

Eu, facilitando o seu garimpo cultural diário, selecionei os 12 melhores filmes (de ficção, não…

3 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Dica do DTC – “A Cilada”, de Hiroshi Teshigahara

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

1 semana ago