Listas

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

devotudoaocinema.com.br - PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIXdevotudoaocinema.com.br - PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

OLHO POR OLHO (Eye for an Eye – 1996)

Karen está presa no trânsito, falando ao telefone com sua filha que está em casa. De repente, ela escuta, aterrorizada, alguém invadindo a casa e matando a filha. Embora o assassino seja preso, a justiça o liberta e Karen fica obcecada por vingança.

devotudoaocinema.com.br - PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIXdevotudoaocinema.com.br - PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

NÚMERO 24 (Nr. 24 – 2024)

Gunnar Sønsteby, jovem e destemido contador, acaba se tornando líder da resistência norueguesa durante o complexo período da Segunda Guerra Mundial.

AD ASTRA – RUMO ÀS ESTRELAS (Ad Astra – 2019)

O astronauta Roy McBride (Brad Pitt) assume uma missão através de um sistema solar implacável para descobrir a verdade sobre seu pai desaparecido e sua expedição condenada, que agora, 30 anos depois, ameaça o universo.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI.

A JURADA (The Juror – 1996)

Annie Laird (Demi Moore), uma artista plástica que é mãe de Oliver (Joseph Gordon-Levitt), é escolhida como jurada no julgamento de um chefe mafioso (Tony Lo Bianco) que é acusado de envolvimento em um crime. Entretanto, um homem (Alec Baldwin) é encarregado de “convencê-la” a votar pela absolvição e de influenciar o corpo de jurados a fazer o mesmo, pois a vida do seu filho depende da sua decisão.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “Pecadores”, de Ryan Coogler

Pecadores (Sinners - 2025) Tentando deixar suas vidas problemáticas para trás, dois irmãos gêmeos (Michael…

1 dia ago

“Baba Aziz – O Príncipe que Contemplava sua Alma”, de Nacer Khemir

TEXTO ESCRITO E POSTADO ORIGINALMENTE EM 2013 Baba Aziz - O Príncipe que Contemplava sua…

3 dias ago

Dica do DTC – “Alta Frequência”, de Gregory Hoblit

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

4 dias ago

FILMAÇOS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

“O Colar Perdido da Pomba”, de Nacer Khemir

TEXTO ESCRITO E POSTADO ORIGINALMENTE EM 2013 O Colar Perdido da Pomba (Tawk al Hamama…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 semanas ago