Semana de feriado é sinônimo de cinema em casa, logo, selecionei com muito carinho estas comédias românticas. Prepare o chocolate quente, recoste-se confortavelmente no sofá e boa sessão!
Doris, Redescobrindo o Amor (Hello, My Name Is Doris – 2015)
Uma mulher de 60 anos que participa de um seminário de autoajuda após a morte de sua mãe decide se abrir para a vida e ir atrás de um colega décadas mais jovem.
Um Plano Perfeito (Un Plan Parfait – 2012)
Na família dela, os primeiros casamentos acabam em divórcio. Para ser a exceção, ela busca um estranho para se casar antes de dar uma chance ao amor da sua vida.
Lolo – O Filho da Minha Namorada (Lolo – 2015)
Uma neurótica mãe de quarenta anos (Julie Delpy, que também dirige o filme) é incapaz de reconstruir sua vida por conta de seu filho sociopata.
O Que as Mulheres Querem (Sous les Jupes des Filles – 2014)
Onze mulheres tentam equilibrar suas carreiras, sua vida amorosa, suas famílias disfuncionais e os altos e baixos da vida em Paris.
Quem Você Levaria Para Uma Ilha Deserta? (A quién te llevarías a una isla desierta? – 2019)
A vida de quatro amigos sofre uma reviravolta quando um segredo é revelado durante a comemoração da última noite juntos.
Se Eu Fosse Um Homem (Si j’étais un homme – 2017)
Ela saiu magoada de um casamento péssimo e está farta dos homens. O que já estava complicado só piora quando essa mulher acorda no corpo de um homem.