Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente no HBO MAX. Prepare a pipoca e boa sessão!
Luta Pela Fé – A História do Padre Stu (Father Stu – 2022)
Baseado em uma história real, o roteiro aborda a vida de um boxeador que virou padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles sonhando em se transformar em estrela de cinema. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz), uma professora católica. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o deixa imaginando se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar o caminho, levando à surpreendente percepção de que ele deveria ser um padre católico, algo que choca todos, inclusive seu amargurado pai (Mel Gibson).
LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.
Areias Brancas (White Sands – 1992)
O xerife Ray Dolezal deixa a pacata cidade onde vive para investigar um crime, assumindo a identidade de um agente do FBI que foi assassinado e se infiltra numa poderosa quadrilha internacional.
Renegados Pela Justiça (Renegades – 1989)
Buster McHenry é um policial infiltrado na gangue do sádico Marino, na Filadélfia. Eles roubam um precioso artefato da tribo Sioux, e Buster se une a Hank Storm, um índio da tribo, que deseja recuperar esse artefato e vingar a morte do irmão.
O Segredo de Mary Reilly (Mary Reilly – 1996)
A clássica história de terror do Dr. Jekyll e Mr. Hyde ganha uma nova e arrepiante versão quando vista pelos olhos da devotada governanta do Dr. Jekyll, Mary Reilly (Julia Roberts).
O Guarda (The Guard – 2011)
Um policial irlandês nada ortodoxo e um nervoso agente do FBI trabalham juntos na investigação de uma rede internacional de contrabando de drogas.