Eu selecionei pérolas que acabam de entrar na Netflix, para facilitar seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!
Era Uma Vez Um Sonho (Hillbilly Elegy – 2020)
De volta à sua cidade natal devido a uma emergência, um estudante de direito, J.D. Vance (Gabriel Basso), reflete sobre a história da família e o próprio futuro.
Leia minha crítica AQUI.
A Ligação (Call – 2020)
Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino. EXCELENTE suspense sul-coreano, dirigido por Lee Chung-hyeon.
O Signo de Vênus (Il Segno di Venere – 1955)
É sempre sua prima que atrai os pretendentes. Mas, desta vez, ela vai aproveitar que os astros estão a seu favor para tomar a iniciativa na busca de sua alma gêmea. Clássico de DINO RISI com SOPHIA LOREN e VITTORIO DE SICA.
Divórcio (2017)
Eles construíram uma família, ergueram um negócio de sucesso e enriqueceram. Até que o casamento termina – e começa a guerra.
Estranha Presença (The Little Stranger – 2018)
O Dr. Faraday só foi àquela mansão para atender uma empregada doente, mas acabou surpreendido por segredos sobrenaturais. E pelo próprio passado. Dirigido por LENNY ABRAHAMSON, de “O Quarto de Jack”.
Vozes (Voces – 2020)
Depois de uma tragédia ocorrer em sua nova casa, Daniel escuta um pedido de socorro sinistro e pede a ajuda de um famoso especialista em paranormalidade.