Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na HBO MAX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Assim Estava Escrito (The Bad and the Beautiful – 1952)

Inescrupuloso produtor do filme Jonathan Shields (Kirk Douglas) é uma criança de Hollywood, que impiedosamente labuta seu caminho até o topo do sistema de estúdio, descartando a estrela de cinema Georgia (Lana Turner), diretor Fred Amiel (Barry Sullivan) e escritor James Lee Bartlow (Dick Powell) ao longo do caminho. Embora Shields os manipule e deixa cada um em desespero, eles encontram o sucesso em Hollywood, graças em parte a Shields.

Ninotchka (1939)

Nina “Ninotchka” Ivanovna, uma diplomata russa pragmática, é enviada a Paris em uma missão de negócios oficial. Lá, ela se apaixona pelo guardião das joias de uma grã-duquesa, o conde Leon, um homem que representa tudo que ela deveria odiar.

Que Mundo Maravilhoso (It’s a Wonderful World – 1939)

O detetive particular Guy Johnson é encarregado de acompanhar todos os movimentos do magnata da bebida Willie Heyward e garantir que nada aconteça com ele. Mas Guy se mete em problemas quando, depois de uma bebedeira, Heyward é acusado de um crime e Guy é preso como cúmplice. Desesperado para provar sua inocência, Guy faz uma fuga ousada de um trem e, durante a fuga, acaba sequestrando a poetisa Edwina Corday.

O Homem das Novidades (The Cameraman – 1928)

Buster se apaixona pela secretária de um estúdio chamada Sally e, para ganhar sua atenção, decide ser um cinegrafista. Apesar de seus fracassos com a câmera, ele consegue se aproximar dela, mas as coisas dão errado quando outro cinegrafista aparece.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui